HOME      SOBRE A SMAR      JUNTE-SE A NÓS      FALE CONOSCO      MAPA DO SITE

Projetos de Instalações

Através de seu Departamento de Instalações e Assistência Técnica, a SMAR está capacitada a fornecer projetos completos de instalações de instrumentação, abrangendo desde o desenvolvimento de layouts, incluindo toda a distribuição dos sistemas de automação de plantas industriais, até o detalhamento de montagem de transmissores, válvulas de controle, atuadores de damper, entre outros.

 

Materiais de Instalação

Em função da atual demanda de mercado por fornecimentos mais abrangentes, a SMAR desenvolveu competências também na área de vendas agregando o fornecimento de materiais de instalação. Através da utilização de toda estrutura e devido à larga experiência de seu Departamento de Suprimentos, as normas e especificações de cada projeto são sempre seguidas, oferecendo soluções para todos os segmentos industriais.

 

Serviços de Montagem

A SMAR possui uma equipe especializada em serviços de montagem de instrumentação de campo atendendo, além do mercado sucro-alcooleiro, todo o mercado industrial nacional e internacional. Em virtude da abrangência de suas atividades, o Departamento de Instalações e Assistência Técnica desenvolveu parcerias com diversas empresas montadoras, para atender as necessidades regionais e especificidades de cada segmento da indústria.

 

Supervisão de Montagem


Atualmente, a área de Instalações da SMAR possui em seu quadro de colaboradores uma equipe de profissionais qualificados para a execução de serviços de supervisão de montagens de instrumentação. Esses serviços podem ser prestados agregados à pacotes de fornecimentos completos SMAR ou parciais, isto é, quando o cliente SMAR optar por comprar no mercado os materiais e os serviços de montagem de outras empresas. Nossos profissionais são habilitados para elaborar todo o planejamento e acompanhamento das etapas da montagem e também executar tarefas de verificação das instalações de forma geral tais como: medição e análise das resistências ôhmicas de malhas de aterramento, instalações hidraúlicas das tomadas de impulso, ligações e conexões elétricas à instrumentos e painéis, calibração de instrumentos SMAR, qualidade do material empregado, etc."