26ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

Fenasucro & Agrocana

De 21 a 24 de agosto de 2018 a cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo, abrirá mais uma vez suas portas ao mundo com a 26ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, a Fenasucro & Agrocana, único evento do mundo que reúne toda a cadeia produtiva do setor no mesmo local, profissionais e representantes do mercado sucroenergético mundial.
 
A marca SMAR estará presente, prestigiando este evento, que congrega o que de melhor existe em tecnologia e inovação no setor sucroenergético. E neste sentido estaremos Compartilhando Inovação, Tecnologia e Conhecimento, divulgando as novidades da tecnologia no estado da arte para Automação e Controle de Processos, as tendências dos usuários e os lançamentos que a marca SMAR está oferecendo ao mercado, mantendo o legado.

 

VISITE-NOS NO ESTANDE AC24

 
Entrevista com o Engo Ivan Carlos Nonato de Souza
Entrevista com o Engo Ivan Carlos Nonato de Souza, Gerente de Operações da Nova Smar S/A, no programa “Momento Sucroenergético”
 
 

PATS

Realizaremos no dia 12 de setembro de 2018 no auditório do SENAI “Ettore Zanini” de Sertãozinho o PATS, Programa de Atualização na Tecnologia Smar, uma parceria entre o SENAI e a SMAR para divulgar à comunidade de profissionais, pesquisadores e acadêmicos do setor de Controle e Automação Industrial, as tecnologias emergentes, na qual serão apresentados as práticas de aplicações e os benefícios que elas trazem para os processos industriais. A temática deste ano é a Indústria 4.0, que reúne os conceitos dos protocolos digitais na evolução da Internet das Coisas (IIoT) destinado à automação industrial, na incorporação dos dispositivos Wireless nos devices de campo, na Tecnologia de Automação mesclada com a Tecnologia de Informação migrando os recursos dos sistemas de automação para a Nuvem (Cloud).
 
PATS
 
 

INDÚSTRIA 4.0

Neste mês de julho participamos em Barcelona das atividades do FieldComm Group. A SMAR é a marca que está representando a América Latina neste grupo de trabalho que está definindo a tecnologia que brevemente integrará em uma única plataforma os protocolos digitais, o FDI – Field Device Integration. A base da Indústria 4.0 na Automação de Processos é a tecnologia digital, que nos devices de campo formam um conglomerado de dispositivos que trocam informações entre eles, a aplicação da Internet das Coisas na Indústria (IIoT) já presente nos produtos disponíveis no mercado.
 
Indústria 4.0
 
Os usuários estão acompanhando os rumos dos conceitos da Indústria 4.0 e da Internet das Coisas na Industria e atuando ativamente para que as tecnologias que estão sendo desenvolvidas possam ser oferecidas a bem da comunidade. E isso se faz presente através do OPA Forum – Open Process Automation™ Forum, um grupo consensual de usuários finais, integradores de sistemas, fornecedores, instituições acadêmicas e organizações de padronização. Aborda questões técnicas e de negócios para automação de processos, congregando em torno de 146 empresas, que está focado no desenvolvimento de uma arquitetura de controle de processos interoperável, aberta, segura e baseada em padrões.
 
 

RENOVABIO

RENOVABIO
 
Todas estas inovações e recursos tecnológicos já estão à disposição para serem aplicadas no RENOVABIO, Programa do Governo Federal, auxiliando as empresas a alcançarem novos patamares de eficiência operacional em suas unidades industriais sucroenergéticas com investimentos focados em resultados.
 
 

SERVIÇOS

Serviços
 
Um dos fortes pilares da marca SMAR está no setor de Assistência Técnica em campo, com profissionais especializados e treinados para múltiplas tecnologias, e a Assistência Técnica em produtos da marca, garantindo a segurança, confiabilidade e rastreabilidade que somente o fabricante pode oferecer. E o Desenvolvimento de Produtos que neste ano apresentamos como novidades a nova geração de processadores para os devices de campo e para os controladores do System302 e os novos recursos do ProcessView para supervisão de plantas industriais.