A Nova Smar e Baldota são premiadas pela Seção ISA Marashtra, em Mumbai, Índia



A Nova Smar e Baldota tiveram a honra de serem homenageadas pela Seção ISA Marashtra com o Prêmio Excelência em Inovação Técnica pelo trabalho “The New Standard for Industrial Control Systems in the Industry 4.0” apresentado pelo Eng. Douglas Fábio no evento (PPPA) Power, Petroleum and Process Automation Meet 2020, em Mumbai, índia. Também neste evento as duas empresas exibiram as suas linhas de produtos para Automação e Controle de Processos Industriais.



Reunindo a comunidade de automação, fabricantes, consultores, empresas de EPC e acadêmicos, e atuando como um facilitador na contribuição das informações e conhecimentos mais recentes para os setores de Energia, Petróleo e Processos, a Seção ISA Marashtra organizou em um único evento diversos ambientes para Conferência, Exposição e Simpósio, que foram realizados nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020, no Hotel TAJ, SantaCruz, e que teve como tema “A Inteligência simplificada com automação futurista”. 

A indústria de Energia, Petróleo e Processos da Índia está passando por modernização, expansão e transformação, especialmente sob o surgimento das novas tendências na tecnologia digital. O campo da tecnologia de automação e instrumentação está tentando obter o máximo de vantagens dos rápidos avanços nas áreas de Tecnologia da Informação e Tecnologia Operacional. Para compartilhar o conhecimento comum entre esses segmentos da indústria e aprender sobre os vários avanços tecnológicos, a Seção ISA Maharashtra tomou a iniciativa de trazer a experiência desses segmentos para uma plataforma comum neste evento PPPA na Índia.

A Seção ISA Maharashtra foi formada há quase 28 anos e se tornou uma plataforma destinada a usuários finais, consultores, OEM e integradores de sistemas para prover "Soluções de Ponta a Ponta". Desta forma trocam conhecimento, experiências e tecnologia, para obter constantemente uma vantagem em sua profissão como engenheiros de automação e, ao mesmo tempo, ajudar outros segmentos relacionados à sociedade de automação, incluindo estudantes de engenharia, academia e institutos de pesquisa.