Associação Profibus/Profinet realiza eventos em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba

Na capital mineira e na capital paranaense, Leandro Torres foi um dos palestrantes.

Com o objetivo de levar mais conhecimento a profissionais das áreas de manutenção, instrumentação e automação de empresas que utilizam a tecnologia, a Associação Profibus/Profinet Brasil América Latina realizou importantes eventos recentemente, apresentando os Fundamentos da Tecnologia Profibus e Profinet.

Em Curitiba, PR, o encontro aconteceu no dia 6 de outubro e além de contar com a palestra “Fundamentos da Tecnologia Profibus DP e PA”, apresentada por Leandro Torres, Gerente de Produto da Smar e Vice-presidente da Associação, contou também com a presença de outros profissionais da empresa, César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade, Assistência Técnica e Instalações Industriais, e Ari dos Santos Neto, Engenheiro de Vendas.

No dia 4 de outubro o evento aconteceu em Belo Horizonte, MG, e teve a participação de Torres. Em São Paulo, SP, o encontro foi realizado no dia 30 de setembro. “Os eventos tiveram uma excelente aceitação nestas capitais. Participaram de cada evento, em média, mais de 60 profissionais”, enfatiza Silas Anchieta, da Associação Profibus/Profinet.

 

 

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação