Boletim RD400

RD400 - Transmissor de Nível por Onda GuiadaO RD400 - Transmissor de Nível por Onda Guiada avança com sucesso e rapidamente entre novas aplicações, nos mais diversos segmentos industriais. Os benefícios da moderna tecnologia TDR têm sido cada vez mais evidentes ao mercado brasileiro, por meio de soluções definitivas para medição de nível onde, até então, não se havia conseguido êxito.

Pode-se citar como exemplo silos de açúcar, minérios processados, petróleo em torres de destilação a vácuo e silos com coque também de petróleo, além de tanques com ácidos, onde se usam sondas revestidas com um polímero especial.

Além disso, vários eventos de apresentação tanto da tecnologia quanto de aplicações do RD400 têm sido feitos por todo o país. “Não poderíamos passar por um momento melhor que este para divulgar nosso transmissor no Brasil. A tecnologia é nova e é evidente o anseio do mercado nacional para que sejam atendidos os casos em não havia sequer perspectiva para medição de nível”, assegura o gerente do produto, Marcus Vinícius Silva.