Campanha de alimentos 2012: SMAR Collection mais uma vez une os colaboradores em nome da solidariedade

Para encerrar 2012 com mais um ato de solidariedade, a Smar Collection realizou, em dezembro, a Campanha de alimentos. Com a participação de colaboradores de todas as unidades da Smar, os alimentos arrecadados foram doados ao Albergue Noturno Octávio Oliveira Campos e à Casa Pia São Vicente de Paulo (Asilo), de Sertãozinho, SP.

Ao doar o alimento, cada colaborador ganhava um cupom para concorrer a brindes. Segundo Maria Aparecida Alves Carvalho, responsável pela Smar Collection, os brindes foram duas bicicletas e um kit churrasco. “A bicicleta masculina foi doada pelo Sr. Júlio Volpe. A bicicleta feminina e o kit churrasco foram doados por alguns colaboradores da Smar”, explica.

Os contemplados do sorteio, realizado no dia 28 de dezembro, foram Alessandro Costa, Auxiliar de Suporte, que ganhou a bicicleta masculina e Marcelo Barros de Almeida, Engenheiro Eletrônico, que ganhou a feminina. Já o kit churrasco ficou para o Júlio Volpe.

Também no dia 28, os alimentos foram entregues no Albergue. “A ajuda da Smar é essencial e de grande valia. É bonita a atitude da empresa, envolvendo todos os colaboradores neste gesto de solidariedade. Atualmente, atendemos entre 35 e 40 pessoas diariamente, com alimentação e higiene, e com a ajuda da Smar encontramos forças para continuar este trabalho voluntário”, agradece Nilton Ravaneli, Secretário da Instituição.

Segundo Claudene Paravela, Presidente do Albergue, a atuação da Smar pelas causas do município é muito importante. “Esta doação muito contribui na continuação de amparo frente às demandas para suprir as necessidades dos usuários da entidade”, reforça.

Simone Lopes de Sousa, Assistente Social da Casa Pia, também agradeceu, em nome da diretoria e dos idosos que residem no lar, a Campanha realizada pela Smar. “Graças a iniciativa semelhante a esta é que podemos dar continuidade a este trabalho tão gratificante que é a assistência a idosos carentes. Sem a colaboração e apoio da comunidade isso se tornaria impossível”, finaliza.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação