Campanha “Natal sem Fome” da Smar


José Carlos Munhoz, do Fundo de Solidariedade de Sertãozinho, e Ana Paula Biagi: grande arrecadação foi resuldado de divulgação em todas as unidades

A campanha “Natal sem Fome”, lançada pela Smar no final do ano passado mais uma vez superou as expectativas. A arrecadação, colaboração de seus mais de 800 funcionários de suas 11 unidades em Sertãozinho, foi doada em janeiro para o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho.

A campanha teve o efeito esperado devido à forte divulgação nas portarias das unidades, onde foram instalados diversos postos de arrecadação. “O resultado obtido foi surpreendente para o primeiro ano da campanha e os funcionários colaboraram doando até mesmo brinquedos”, explica Ana Paula Biagi Ferreira, coordenadora do Smar Collection, programa de Responsabilidade Social da Smar. Além dos funcionários, dois colaboradores da Siemens, em visita à Smar, doaram mais 10 kilos de alimentos não perecíveis. Os produtos foram encaminhados para o Asilo São Vicente de Paulo, em Sertãozinho.