Campanhas realizadas pela Smar Collection ajudam pessoas carentes e instituições de Sertãozinho e região

Quando o assunto é ajudar a quem precisa, a Smar sabe bem o que faz. Por meio do programa de responsabilidade social Smar Collection, a empresa ajudou inúmeras pessoas carentes e instituições de Sertãozinho, SP, e região.

Neste ano, continuou sendo realizada a Campanha de Arrecadação de Lacres, conseguindo entregar seis cadeiras de rodas. Além disso, a Smar Collection promoveu  a Campanha de Coleta das Pilhas, que foram entregues à Proser de Sertãozinho, ajudando assim o meio ambiente, e também a Campanha do Agasalho, realizada em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria)  de Sertãozinho.

Maria Aparecida Alves de Carvalho, responsável pelo programa, explica que a empresa colabora mensalmente com a Casa do Vovô e o CORASSOL – Centro de Orientação, Reintegração e Assistência Social, de Ribeirão Preto, SP. Contribuiu também para a realização da Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, de Sertãozinho.

Ainda segundo Maria Aparecida, a empresa consegue levantar recursos para fazer as doações com a ajuda dos colaboradores da empresa de todas as unidades. “Os lacres arrecadados são vendidos e com esse dinheiro compramos as cadeiras de rodas. E levantamos fundo também com a venda dos produtos da loja da Smar Collection, em especial as realizadas no Dia das Crianças”, comenta.

Para o Natal a Smar Collection realizará a Campanha de Alimentos. “Entre os profissionais que fizerem doações será sorteada uma bicicleta. E os alimentos arrecadados serão entregues ao Asilo São Vicente de Paulo e Albergue Noturno Octávio de Oliveira Campos. É muito bom ajudar a quem precisa”, finaliza Maria Aparecida.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação