Colaboradores da SMAR doam brinquedos para crianças carentes de Sertãozinho

Escola e orfanato da cidade também foram beneficiados com a campanha

Como todos os anos, a Divisão de Desenvolvimento da SMAR realizou uma festa de confraternização entre os diversos departamentos, com o objetivo de integrar ainda mais os profissionais da empresa.  Em 2009, além da festa, foi realizada uma gincana de arrecadação de brinquedos.

Profissionais dos grupos de Suporte Eletrônico, Comunicação, Aplicação, Marketing, Qualidade, Secretaria, Interfaces, Equipamentos de Campo, Sensores, Cálculos, Sistemas, Suporte Mecânico, Industrialização e OS conseguiram arrecadar cerca de 570 brinquedos.

Deste total, uma parte foi distribuída para crianças carentes da cidade e outra parte foi doada para a Escola Municipal de Ensino Fundamental “Dr. Silvio Sarti”, que está construindo uma brinquedoteca. Já para a Casa Abrigo Nosso Lar (orfanato feminino) foi doado um videogame Playstation 1.

Segundo Jean Giorgetti, da Divisão de Desenvolvimento da SMAR, a confraternização de 2009 foi um sucesso. “A festa proporcionou bons momentos aos colaboradores que, participando da gincana, fizeram muitas crianças felizes no último Natal”, ressalta.


Libânio Carlos de Souza (Diretor de Desenvolvimento), Cleuza Costa (Diretora da EMEF "Dr. Silvio Sarti") e Ciro Luis Teixeira Carpintieri (Engenheiro de Desenvolvimento)


Jean Giorgetti, Nilsa Ap. da Costa (Casa Abrigo Nosso Lar) e Dinamar Sapienci de Souza