Colaboradores da Smar recebem Homenagem

Em novembro, a Smar prestou sua homenagem a 88 colaboradores que neste ano completam 30, 25, 20, 15 e 10 anos de empresa. O evento “Você faz parte do nosso sucesso” foi realizado nos dias 5 e 26, no CTS – Centro de Treinamento Smar.

Nelson J. Remondi D’Antônio, do Departamento de Recursos Humanos, explica que este é um dos principais eventos realizados durante o ano. “Esta é a maneira que temos de reconhecer e agradecer, mesmo que com um gesto simples, o empenho dos colaboradores que dedicam tantos anos de trabalho à empresa”, comenta.

Em nome da Diretoria da Smar, Libânio Carlos de Souza agradeceu a colaboração de todos. “É um prazer ter um time como este, com colaboradores com mais de 10 anos de casa. É importante ressaltar que a Smar tem um reconhecimento grande no mercado e isto se deve às pessoas que trabalham aqui. Por trás de um produto, há muito conhecimento. Por isso, este evento é uma maneira de retribuir o esforço, e esperamos contar com vocês por mais 10, 20, 30 anos”, alegra-se.

Os colaboradores homenageados receberam um certificado, uma caneca personalizada, um button comemorativo e um vale-refeição com direito a um jantar em um restaurante da cidade. “É uma satisfação estar aqui. Isto é o reconhecimento da empresa pelo trabalho que desempenho”, ressalta Mário Missawa, Gerente de Equipamentos de Campo, há 25 anos na Smar. “Estou orgulhoso por completar 30 anos de empresa e posso dizer que fiz grandes amigos na Smar”, finaliza o Técnico Eletricista Leopoldo dos Santos Senra.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação