Comunicado ao Mercado


 
Em decisão proferida através 2ª Vara Cível do Foro de Sertãozinho, em 24 de outubro de 2017, a marca SMAR passa, a partir daquela data, a ser administrada pela empresa Nova Smar S/A, sociedade anônima de capital fechado, a ser responsável pelasatividades de Desenvolvimento, Fabricação e Comercialização dos produtos da marca, como também na prestação de serviços de Assistência Técnica em produtos, Projetos de Engenharia e Assistência Técnica em campo.

A Nova Smar S/A segue a vocação de empresa inovadora, assegurando a incessante evolução tecnológica e a alta qualidade de toda a conceituada linha de produtos da marca SMAR, reconhecidas mundialmente pelo mercado de Automação Industrial pelo seu diferencial competitivo no atendimento às necessidades dos usuários.

Com o compromisso de respeito e confiança nas relações, firmado como valor intrínseco da Nova Smar S/A, informamos que estaremos contatando, individualmente, os clientes, fornecedores, usuários e demais partes interessadas para prestar os devidos esclarecimentos e assegurar o sucesso das operações que estão em tramite. Para tanto os canais de comunicação por telefone, E-mail, Web Site e redes sociais estão mantidos, assim como também os endereços das unidades de produção e administrativa.

A Nova Smar S/A surge para reforçar a solidez, a confiança e o significado que a marca SMAR imprime na comunidade de profissionais, pesquisadores e acadêmicos do setor de Automação e Controle de Processos Industriais, disseminando conhecimento e oferecendo novidades contendo os avanços tecnológicos a bem do mercado.

Sertãozinho, 27 de outubro de 2017


Nova SMAR S/A