Decasa: reforma para produzir com mais qualidade

Localizada nas proximidades de Presidente Venceslau, SP, a Destilaria Decasa, do Grupo Olival Tenório, é um grande orgulho para o município de Caiuá, onde está instalada. Além de ser grande geradora de emprego, é um símbolo da mais alta tecnologia na região.


Decasa aprova automação completa da Smar

A usina, que produz exclusivamente álcool hidratado, está em atividade desde 2004, mas passou por uma importante reforma estrutural em maio do ano passado, contando com a tecnologia Smar em toda a sua automação, através de três CPU’s E3 no controle das caldeiras, da moenda e na destilaria. “Aprovamos os serviços que a Smar tem nos fornecido”, enfatiza José Cícero de Moura Lima, coordenador industrial da Decasa.

“Além de tratamento de caldo, todos os dispositivos são Smar, assim como a montagem dos painéis, serviços de engenharia e assistência técnica”, explica Júlio Valdrighi, gerente de vendas da Smar. “A Decasa é uma empresa que busca inovações para produzir com qualidade e economia, e queremos ser parceiros novamente quando a empresa iniciar a fabricação de açúcar em 2007”, conclui Valdrighi.