Departamento de Tecnologia de escola americana adquire equipamentos da SMAR

A SMAR forneceu, recentemente, os equipamentos FI302 - Conversor FOUNDATION™ fieldbus para Corrente com 3 Canais, IF302  - Conversor de Corrente para FOUNDATION™ fieldbus com 3 Canais e FR302  - Relé Fieldbus para o departamento de tecnologia de processos do “Alvin Community College”. Localizado nos Estados Unidos, esta é uma importante escola de cursos técnicos.

Os produtos da SMAR serão utilizados nas salas de aula e nos laboratórios, proporcionando aos alunos aulas e experiências relacionadas com processos industriais nas áreas de Controle de Processos e Automação Industrial.

Ernani Veríssimo, Gerente de Projeto da Divisão Internacional da SMAR, explica que a empresa brasileira já é parceira da Faculdade de Alvin, fornecendo e, até mesmo, doando equipamentos, como o LD302 - Transmissor de Pressão Fieldbus Foundation, TT302  - Transmissor de Temperatura Fieldbus Foundation e outros.

Para Ernani, este negócio que a SMAR fechou com a escola técnica americana, além de fortalecer o nome da empresa no meio universitário, também divulga os produtos da SMAR para os futuros Técnicos de Processos. “Colocar os alunos em contato com os equipamentos da SMAR ajuda a tornar a marca da empresa conhecida nesse meio. Quando esses alunos saírem da escola e entrarem no mercado de trabalho, já conhecerão a SMAR”, conclui.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação