Dia da Secretária é lembrado pela SMAR


Secretárias da Divisão Comercial recebem lembrança da Smar Collection

A SMAR lembrou com carinho das profissionais que desempenham um papel fundamental dentro de qualquer empresa, neste dia 30 de setembro. O Dia da Secretária celebra esta profissão marcada por sua busca incessante pela perfeição.

Cerca de 60 profissionais realizam esta tarefa com dedicação e sensibilidade nas 11 unidades da SMAR em Sertãozinho e nas 8 regionais espalhadas pelo Brasil. Em homenagem, as secretárias receberam da SMAR Collection, departamento de Responsabilidade Social da SMAR, os cumprimentos em nome da empresa. A coordenadora social Maria Aparecida Alves Carvalho entregou um presente a cada uma delas, lembrando a importância desta data.

Para Deise Secani, secretária Executiva da Presidência e Diretoria da SMAR há 29 anos, trabalhar como secretária é motivo de orgulho e já lhe permitiu realizar alguns sonhos. “Ser secretária é uma lição de amor, respeito e gratidão. Além disso, é um exercício diário de persistência, humildade, carisma e disposição para ajudar o próximo. Sou grata pela oportunidade de realizar este trabalho na SMAR”, afirma.

Deise elege Edmundo Gorini, de quem é assistente, como alicerce para desempenhar o seu papel com alegria e motivação. “O reconhecimento vem através do carinho e respeito dos chefes e colegas, recebidos no dia-a-dia na empresa. Isso é indispensável para o nosso sucesso”, completa.