Dia Internacional da Mulher


Palestra proporciona momentos de descontração

No último dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Departamento de Recursos Humanos da Smar reuniu cerca de 50 funcionárias na área de Produção Eletrônica da unidade VIII. O objetivo foi proporcionar um momento de reflexão para a melhoria da qualidade de vida, através de palestras com a Biomédica da Clínica de estética ACorporalle, Dra. Ana Carolina Puga e o Massoterapeuta, Sr. Lorivaldo, que explanaram sobre os cuidados com a beleza, estética e postura relacionados com a saúde.

O evento, que também ocorrerá em outras unidades da empresa, contou com sorteio e distribuição de brindes. Para a auxiliar administrativa da unidade VIII Daniele Cristina Baldinotti, as palestras proporcionaram além de momentos de descontração, assuntos de muito interesse, principalmente no que diz respeito à postura. “Fiquei impressionada com a explicação da doutora. Hoje faço os alongamentos necessários para obter uma qualidade de vida melhor”, conta Daniele.

Para o gerente de recursos humanos da Smar, Nelson J. Remondi D’Antonio, eventos como esse promovem muitos benefícios ao colaborador. “Foi uma ótima oportunidade de possibilitarmos uma maior integração entre nossas funcionárias, de contribuir para o aumento da motivação, amenizando um pouco a pressão do dia-a-dia na produção.

Isso faz com que se melhore o relacionamento entre elas e a Smar pode ainda manifestar o reconhecimento que tem do ótimo trabalho dessas pessoas”, afirma.