Diretor e Gerente de Sistemas da SMAR integram Comitês Técnicos do CEISE BR

O CEISE BR (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) apresentou oficialmente, no dia 16 de março, as ações dos Comitês Técnicos e Setoriais. Realizado no Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho, SP, o encontro reuniu mais de 120 pessoas.

A SMAR terá representantes em dois Comitês. César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços, integrará o de Tecnologia da Informação e Automação Industrial. Leandro Torres, Gerente de Sistemas, fará parte do de Inovação Tecnológica.

Há ainda Comitês de Relações Institucionais & Governamentais, Logística & Transportes, Serviços, Máquinas & Implementos Agrícolas, Comércio Internacional, Bens de Capital, Insumos & Produtos Químicos, Sustentabilidade Ambiental, Alcoolquímica e os Comitês Setorial de Biodiesel, Bioeletricidade e Novos Biocombustíveis.

Estes Comitês foram criados para formar, no futuro, o Núcleo de Inteligência Competitiva do Setor Sucroenergético, por iniciativa do CEISE BR, UNICA e ORPLANA. Os membros destes Comitês atuarão como assessores da presidência do CEISE, formulando sugestões que poderão ser encaminhadas aos poderes públicos e privados, com a intenção de resolver problemas e conflitos e atender demandas setoriais da cadeia produtiva e sucroenergética.

Para a SMAR é muito importante participar de grupos como estes, formados por profissionais renomados e especialistas em suas áreas de atuação. “Por ser uma empresa líder em automação no setor sucroenergético e uma empresa de alta tecnologia com soluções inovadoras, a SMAR poderá contribuir muito com estes Comitês, levando a sua experiência de mais de 37 anos de atuação no segmento”, finaliza Cassiolato.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação