Divisão de Manufatura da SMAR realiza Semana de Combate à Dengue

Com o apoio dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), a Divisão de Manufatura da SMAR realizou, de 4 a 8 de abril, a Semana de Combate à Dengue.

Nestes dias, foram divulgados cartazes do Ministério da Saúde, distribuídos panfletos com diversas orientações e informações para combater a dengue e realizadas vistorias na Unidade e também no novo prédio da empresa.

Para encerrar a Campanha, Juliano Mossin, Supervisor de Campo da equipe do Centro de Controle de Vetores da Prefeitura de Sertãozinho, realizou uma palestra para os colaboradores, falando sobre o mosquito da dengue, a prevenção, a doença e a necessidade da participação da sociedade no combate à doença.

Segundo Helenice da Silva Duarte, Auxiliar de Custos da SMAR, a Campanha e a palestra foram bem recebidas pelos colaboradores. “Todos os profissionais participaram com perguntas e puderam esclarecer muitas dúvidas”.

Gerente da Divisão, Wilson Luiz Cury também ficou satisfeito com o evento realizado. “Parabenizo a todos os envolvidos pelo excelente trabalho. Espero que os profissionais possam contribuir um pouco mais com o controle deste mal que afeta nossa região e todo o Brasil”, conclui Cury.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação