Divisão de Manufatura da SMAR realiza SIPAT 2011

Atenta às normas de segurança do trabalho, a SMAR realizou, de 21 a 25 de março, na Divisão de Manufatura, a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Os colaboradores da empresa, principalmente desta Unidade de produção, sempre se esforçam para atender as orientações da empresa no cumprimento das normas de segurança.

A programação da SIPAT foi bem ampla. Além das palestras sobre motivação,  tabagismo, álcool e drogas, houve uma conscientização sobre o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além de sorteio e distribuição de brindes e a arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, que serão doados a casas assistenciais de Sertãozinho.

Os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), da Unidade, se manifestaram favoráveis à realização do evento. “Temos a satisfação de celebrar o encerramento de mais uma SIPAT com resultados positivos e fazemos questão de manifestar o nosso reconhecimento e agradecimento pela importante contribuição de todos nestes resultados. Esperamos continuar contando com o auxílio, empenho e envolvimento de todos na consecução dos objetivos que serão estabelecidos para o próximo ano”.

Nelson J. Remondi D’Antonio, do Departamento de Recursos Humanos, também ressalta a importância da SIPAT, que leva aos colaboradores as condições necessárias para implantar e praticar a legislação de segurança do trabalho. “Assim, é possível resguardar a integridade física dos colaboradores com melhores condições de trabalho sempre”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação