Divisão Internacional da Smar realiza reunião semestral de Acompanhamento de Vendas

Como acontece todo trimestre, a Divisão Internacional da Smar realizou sua reunião de vendas. O encontro aconteceu na primeira semana de julho e reuniu mais de 20 profissionais da empresa.

Francisco de Carvalho Ferreira Neto, Engenheiro de Vendas de Sistemas, explica que além das reuniões mensais, as trimestrais são importantes, já que na ocasião os profissionais analisam detalhadamente a posição de vendas da Divisão. “Com esta análise, se for necessário, geramos ações de correção de nossa estratégia de negócios, com o objetivo de cumprir as metas pré-estabelecidas pela Diretoria de Vendas Internacional”.

Com a presença do Gerente Geral da Smar Holanda, Peter Klesdadt, além de Gerentes de Negócios da Smar sediados na França, Antoine Miroux, e na Alemanha, Carlos Miranda, o evento contou com a palestra de abertura proferida por Edmundo Gorini, Presidente da empresa.

Na sequência, Cláudio Borges, Gerente Geral de Vendas da Divisão Internacional, apresentou a análise de vendas do mês anterior, a projeção para o mês atual e também a análise dos resultados do 1º semestre de 2010. Alexandre Peixoto, Engenheiro de Vendas de Sistemas, proferiu uma palestra de vendas do SYSTEM302 e Leandro Torres, Gerente do Produto, apresentou as novas funcionalidades deste sistema.

Segundo Francisco, estas reuniões da Divisão Internacional evidenciam e contribuem para follow-ups de ações e, assim, ajustam e alinham os esforços no cumprimento das metas de vendas. “Entre os principais benefícios deste encontro está a interação entre os profissionais, o que acaba sendo fundamental para a troca de experiências e para a difusão de informações sobre produtos, serviços e andamento das oportunidades de vendas que estão sendo trabalhadas pela equipe”, finaliza.  

 


Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação