DT301 faz sucesso na convenção da STAI Índia


Estande da IndPro atraiu açucareiros de todo o mundo

O Touché, transmissor de concentração e densidade DT301 da Smar, foi sucesso na 67ª Convenção Anual da Sugar Technologists Association of Índia – STAI, que aconteceu em agosto em Ahmedabad, no estado de Guajarat.

O equipamento ficou exposto no estande da Ind- Pro, integrador de sistemas da Smar para açúcar e álcool no país. “A resposta dos açucareiros aos produtos da Smar foi muito positiva, principalmente tratando- se do DT301, responsável pelo fechamento de grandes negócios”, afirmou Pratap Deshmukh, diretor executivo da empresa indiana.

O Touché foi criado e projetado com o objetivo de beneficiar a produção no setor sucroalcooleiro e é utilizado para aplicações de controle de processo, oferecendo um feedback em tempo real com alta precisão. ‘’O DT301 está revolucionando o setor açucareiro indiano em aplicações de medição de Grau Brix. Temos instalado o Touché nas mais variadas aplicações desde o caldo primário, evaporadores, mosto, xarope, melaço e medição de grau alcoólico nas destilarias”, comenta Max Ludewig, gerente de negócios para o Oriente Médio e Ásia.

O evento na Índia contou com representantes de 450 açucareiras indianas e foi visitado por mais de 2.500 profissionais do setor de todo o mundo.