Eleição da ISA Sertãozinho define diretoria para o biênio 2013/2014

A seção da ISA Sertãozinho, fundada no ano passado, realizou no início deste ano a eleição para a definição da diretoria para o biênio 2013/2014. Marco César A. de Oliveira, Gerente de Treinamento de Produto da Smar, é o Diretor Presidente.

Neste ano, a ISA Sertãozinho promoverá três encontros técnicos. “Em Sertãozinho em março, em São Carlos em junho e em Uberlândia em novembro. Também já estamos planejando o primeiro Congresso de Automação durante a próxima Fenasucro, que será realizada em agosto”, ressalta Marco César.

Ainda segundo o Diretor Presidente, a Associação estará atenta às potencialidades e ao desenvolvimento técnico dos recursos humanos de Sertãozinho e região, e contribuirá para alavancar as áreas de instrumentação, sistemas e automação industrial.  Pelo menos duas vezes por mês, os membros da Associação se reúnem para discutir as ações.

O Diretor Presidente ressalta que como segundo presidente da ISA Sertãozinho, esta posição alia aprendizado, inovação e voluntariedade. “O convívio com profissionais empreendedores, dotados de grande espírito de equipe, permite que o desempenho de minhas atribuições seja gratificante, a fim de buscar a essência de servir a comunidade técnica de forma responsável e transparente”.

Para a Smar, ter colaboradores na Associação é muito importante: “Acredito que a Smar ganha um forte aliado à provedoria do conhecimento e capacitação técnica, elementos vitais no processo de sustentabilidade da evolução humana, profissional e empresarial”, conclui.

Ainda por parte da Smar, têm-se os seguintes profissionais fazendo parte da Diretoria ISA Sertãozinho 2013/2014:

  • Leandro Torres – Diretor Secretário;
  • Adriano Oliveira – Diretor de Web;
  • César Cassiolato – Delegado.

 Para mais detalhes consulte: www.isasertaozinho.com.br

 

ISA Sertãozinho
Marco César, presidente da seção Sertãozinho, ao centro, o presidente eleito, Márcio Venturelli, à esquerda, e o diretor do SENAI e também membro da ISA Seção Sertãozinho, Luís Zambon, à direita.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação