Em 2012, colaborador da SMAR volta a coordenar Grupo de Recursos Humanos de Sertãozinho

Representando a SMAR no Grupo de Recursos Humanos de Sertãozinho desde sua fundação, há seis anos, Nelson J. Remondi D’Antônio, Gerente do Departamento de Recursos Humanos da SMAR, volta a coordenar o GRHS neste ano. Pela empresa, além dele, participam Ronaldo Nunes, que também foi eleito secretário do grupo, e Francisco Valini.       

Nelson explica que coordenou o Grupo desde a sua fundação até o final de 2010, depois de ter sido reeleito. “Em 2011, sugeri ao pessoal que escolhesse outro integrante como coordenador porque acho que todos têm que ter a oportunidade de assumir um dia este papel”.

Foi o que aconteceu, mas neste ano, o integrante eleito deixou o Grupo. “Com isso, eu me vi na obrigação de retomar, para ‘não deixar a peteca cair’.” Voltando à coordenação, Nelson pretende tornar as reuniões mais dinâmicas e forçar uma maior participação dos integrantes.

De acordo com Nelson, a participação neste Grupo auxilia e muito nos trabalhos desenvolvidos na SMAR. “Essa participação nos traz informações valiosas das atividades das empresas de Sertãozinho. Isso nos ajuda a sempre buscar os melhores métodos de trabalho para a área de Recursos Humanos, dentro das possibilidades da empresa”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação