Em Campinas, Associação Profibus participa de evento sobre Automação

Voltado exclusivamente à exposição das novas tecnologias de Automação Industrial, Instrumentação e Controle, a 3ª edição da ISA EXPO Campinas Interior Paulista reuniu, nos dias 13 e 14 de julho, as principais empresas do segmento.

No encontro, além de conhecer a área de exposições, os técnicos, engenheiros, estudantes, fabricantes e distribuidores de produtos e prestadores de serviços participaram, gratuitamente, de um treinamento e também de 15 palestras sobre temas de interesse.

O primeiro dia do evento foi dedicado às palestras técnicas. Durante o segundo dia, foram abordados temas de interesse dos estudantes. A Associação Profibus foi responsável por duas palestras, ministradas no dia 14 de julho. O Diretor Presidente, César Cassiolato, que é Diretor de Marketing, Qualidade e Assistência Técnica da Smar, e o Diretor de Tecnologia Profibus PA, Leandro Torres, Gerente de Produtos da Smar, abordaram questões referentes à “Tecnologia Profibus no Brasil” e “Benefícios da Tecnologia Profibus no Gerenciamento de Ativos”.

O Diretor de Comunicação e Informática da Associação e Assistente de Marketing da Smar, Adriano Oliveira, resume bem a importância do evento ao salientar o forte intercâmbio de informações entre fornecedores, palestrantes e participantes. “Este é o verdadeiro espírito que a ISA deve cultivar para manter a comunidade técnica sempre unida e ativa”, complementa.
 


 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação