Em maior feira do setor sucroenergético, a Fenasucro, SMAR lança controlador de velocidade para motores de Indução Trifásicos

Depois de 37 anos de atuação na área de Instrumentação e Controle de Processos, a SMAR anuncia sua participação no setor que implementa o controle final do processo: os acionamentos eletromecânicos. Esta novidade, que é o lançamento do MC500, um controlador de velocidade para motores de indução trifásicos, conhecido no mercado como inversor de frequência, marcará o retorno da empresa na Fenasucro - XIX Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira – que será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP.

No evento, o MC500 merece um destaque especial, mas também há grandes novidades que serão apresentadas na linha de medidores baseados em radar e, last but not least, a nova linha de instrumentos wireless, que tem o objetivo de impactar mais uma vez o mercado de controle.

Eduardo Munhoz, Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol da SMAR, ressalta que a expectativa que a empresa tem é de que o retorno à feira seja triunfal, com toda a energia e pujança que sempre caracterizaram a atuação da SMAR no evento. “Por isso preparamos muitas novidades tecnológicas e novos produtos, além do já mencionado inversor de frequência MC500”.

Para a feira, a SMAR já está preparando a equipe que fará o atendimento, realizando treinamentos sobre os novos produtos. “Esperamos que este ano a Fenasucro proporcione à SMAR um reencontro cordial com os clientes, além de rever antigos amigos e conhecer novos, pegando informações sobre as novidades tecnológicas do setor, conhecendo as tendências do mercado, e quem são os players que entram e quem sai, onde sairão os futuros projetos greenfields e brownfields e, ainda, conhecer os produtos e estratégias das empresas que concorrem com a SMAR no mercado sucroalcooleiro e de energia”, alegra-se o Diretor.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação