Equipamentos à Prova de Explosão


Os equipamentos de sua planta trabalham em atmosferas explosivas?

Atmosfera explosiva é o ambiente no qual, sob condições atmosféricas, o ar se mistura com substâncias inflamáveis ou combustíveis na forma de gás, vapor, poeira ou fibras e que, após ignição, a combustão se propaga a toda a mistura não queimada. É uma área onde existe a possibilidade de ocorrerem explosões.

Os equipamentos de campo Smar são projetados e produzidos para atender aos requisitos normativos nacionais e internacionais para instalação de equipamentos elétricos em atmosferas potencialmente explosivas. Utilizam como referência as Normas IEC e Diretivas Europeias.

Os certificados de conformidade dos produtos Smar são emitidos por órgãos homologadores de acordo com a regulamentação de cada país como CEPEL (Brasil), FM (EUA), NEMKO (Noruega), Dekra Exam (Alemanha), TUV (Alemanha) e Glloyd (Alemanha) entre outros, o que garante o atendimento ao mercado mundial de automação industrial.

A Smar é uma empresa de tecnologia e produção nacionais, presente no mercado há 42 anos, e certificada ISO9001 desde 1992.

Por isso faça uma escolha segura para sua planta: escolha Smar.