Evento da Fieldbus Foundation reúne fornecedores da tecnologia na Bahrain


Evento proporcionou atualização em HSE aos principais fornecedores da tecnologia
Foundation Fieldbus do Oriente Médio.

A SMAR esteve presente no Multaqa 2007, evento internacional realizado pela Fieldbus Foundation. O encontro, que aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro de 2007, em Bahrain, reuniu os principais fornecedores da tecnologia fieldbus para o Oriente Médio.

Os gerentes de negócios Max Ludewig e Alexandre Peixoto representaram a SMAR, que apresentou sua linha de produtos fieldbus, com destaque para o SYSTEM302-7.

Durante o evento, os gerentes palestraram sobre a tecnologia HSE (High Speed Ethernet) aplicada em um projeto feito na Sérvia. A apresentação foi prestigiada por fornecedores e clientes da região, como as empresas Qatar Petroleum, ARAMCO, KNPC, entre outras.

Segundo Ludewig, a participação no evento teve como foco principal difundir as soluções em controle de processos da SMAR que utilizam a tecnologia Foundation fieldbus, especificamente a aplicação com HSE para a empresa Serbia Gas. “Esta aplicação é uma das únicas do mundo que reuniu tantos benefícios e características juntas em um mesmo sistema (FOUNDATION fieldbusTM, HART, HSE, Modbus, etc), além disso, há uma integração completa que abrange estações de engenharia, de operação e de diagnóstico via gerenciamento de ativos. Isso mostra que a SMAR continua sendo pioneira e líder em soluções interoperáveis baseadas em tecnologias abertas como FOUNDATION fieldbusTM ”, afirma.