“Fabricando o Futuro” recebe homenagem de escola de Sertãozinho

Em uma solenidade reunindo vereadores, professores, alunos e familiares, a Escola Estadual Dr. Isaías José Ferreira, de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, homenageou em dezembro as empresas que foram parceiras da entidade em 2005.

A Smar foi lembrada pelo programa “Fabricando o Futuro”, que leva aos jovens informações sobre o mercado de trabalho, sobre a importância da responsabilidade social, dentre outros temas, promovendo palestras motivacionais e educativas.

Os alunos Guilherme Ferreira dos Santos e Eduardo do Nascimento Brites, da 7ª série, foram homenageados como destaques de informática. Eles foram responsáveis pela criação da página eletrônica da escola. Ambos participaram do projeto e aprenderam a elaborar o site com o webdesigner da Smar.

A Smar recebeu uma placa de Honra ao Mérito como Empresa/Entidade Cidadã. “O Programa teve sua estréia na escola e, atualmente, vários colégios públicos e universidades paulistas têm tido a oportunidade de aprender com a iniciativa. A homenagem nos trouxe muita alegria”, afirmou Ana Paula Biagi Ferreira, coordenadora do Smar Collection, programa de responsabilidade social da empresa.