Funcionários da Smar vão às ruas praticar a solidariedade

Funcionários da Smar foram às ruas no dia 13 de novembro para colaborar com a Campanha de Arrecadação de Fundos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), aderida pela Smar Collection, Programa de Responsabilidade Social da empresa.

De acordo com a coordenadora do Programa, Ana Paula Biagi Ferreira, 500 camisetas do McDia Feliz foram patrocinadas pela empresa e vendidas por voluntários na avenida Antônio Paschoal, em frente às unidades VIII e XII da multinacional brasileira, em Sertãozinho. "Agradecemos aos funcionários que foram sensibilizados com a importância desse ato", afirma a coordenadora.

A Smar Collection pratica a solidariedade desde 2002, quando foi inaugurada. A loja funciona atualmente na unidade IV da empresa, em Sertãozinho, e vende produtos como camisetas, bonés, canetas, CD's e brindes em geral.

O lucro da venda dos produtos é destinado para instituições assistenciais da região de Ribeirão Preto, como o Lar Escola Espírita Professor Eurípedes Barsanulfo, que atende no município sertanezino mais de 60 crianças carentes, e a Casa do Vovô, asilo ribeirãopretano onde moram 60 idosos.

No dia 27 de novembro, a Smar participou do XV Leilão Beneficente à APAE em Sertãozinho e arrematou uma TV, colaborando em mais uma ação social, lembrando que o "apoio a quem precisa, enobrece e embeleza toda uma sociedade."

A TV será sorteada entre todos os funcionários em 22/12/04, na unidade V. O sorteio será baseado no número de chapa de cada funcionário e realizado na presença de um representante de cada unidade.