Gerente de Produto da SMAR ministra palestra em Jornada Tecnológica de Cooperação da Indústria

Celso Nobre, Gerente de Produto da Divisão de Marketing da SMAR, ministrou a palestra “Diagnósticos em Válvulas de Controle – Verdades e Mitos” na V Jornada Tecnológica de Cooperação da Indústria & ISA Seção Vale do Paraíba. O evento, realizado no dia 22 de março, aconteceu em São José dos Campos, SP.

Com temas e apresentações variadas, o evento levou aos participantes aplicações, casos de sucesso e troca de experiências de manutenção. Pela SMAR, participou do evento também Rudnei Simões de Araújo, da área de Vendas do escritório regional de São Paulo.

Por ser o quinto ano seguido de realização, o evento já está no calendário da comunidade de controle de processos da região. “É uma oportunidade de reunir os vários segmentos de profissionais de controle de processos em um único lugar para intercâmbio de ideias, propostas e experiências”, comenta Nobre.

Em sua palestra, o Gerente de Produto abordou os tipos de diagnósticos e suas utilizações no dia a dia da atividade de manutenção. “Ao final, fui convidado a integrar a mesa redonda do evento, tratando sobre o tema ‘A importância da área de segurança de processos’, e tive a oportunidade de abordar temas delicados como geração de novas tecnologias, a ousadia necessária de quem as utiliza e as precauções que devem ser tomadas sob a ótica da segurança do processo”, explica.

Para a SMAR, eventos como os organizados pela ISA significam uma oportunidade ímpar para estreitar relacionamentos com os clientes. “Além disso, esses encontros trazem benefícios para todas as partes da troca de experiências que tal ocasião proporciona”, conclui Nobre.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação