Integração e Solidariedade: SMAR realiza Torneio Interno de Futebol de Canindé

 

Incentivando a prática esportiva e despertando o espírito solidário de seus colaboradores, a SMAR realiza, desde o dia 29 de janeiro, o Torneio Interno de Futebol de Canindé. Cerca de 150 profissionais, divididos em 12 equipes, estão correndo atrás da classificação para, assim, garantir uma vaga na final, que acontecerá em março. Para participar do torneio, cada atleta doou dois litros de leite que foram entregues ao Centro Espírita de Sertãozinho, no dia 2 de fevereiro.

Os jogos, organizados pelos colaboradores Edmar de Souza, do Departamento de Desenvolvimento, e Nelson J. Remondi D’Antonio, do Departamento de Recursos Humanos, acontecem aos sábados à tarde, no SESI (Serviço Social da Indústria), em Sertãozinho, SP. Além de organizar o torneio, a SMAR distribuiu aos participantes uniformes completos e bolas.

Nelson explica que além da integração entre as Unidades, este tipo de evento serve também para melhorar o já excelente ambiente de trabalho da empresa, com o estreitamento da amizade entre os colaboradores das mais diversas áreas. “No final, percebemos que apesar da disputa saudável entre as equipes para ganhar o torneio, todos os participantes são de um mesmo time e vestem a mesma camisa, a da SMAR”, alegra-se.

Além disso, a solidariedade contagiou todos os participantes. Segundo Edmar, que teve a ideia de transformar o torneio em um ato solidário, foram arrecadados mais de 300 litros de leite. “Entregamos as doações ao Centro Espírita, que realiza um importante trabalho social, montando e distribuindo cestas básicas a pessoas carentes da cidade”, ressalta.

Para a final, os organizadores estão preparando uma premiação para as equipes melhores classificadas, artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação. Após a premiação, será oferecido um churrasco para comemorar o encerramento do torneio.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação