ISA Sertãozinho realiza primeiro Encontro Técnico Mensal

No dia 27 de março, no Confort Hotel, em Sertãozinho, a ISA Seção Sertãozinho realizou seu primeiro ETM - Encontro Técnico Mensal de 2013. A abertura do evento foi realizada pelo Presidente da Seção, Marco César de Oliveira, que é Gerente de Treinamento de Produto da Smar.

Com cerca de 80 participantes, o encontro contou com a presença de técnicos e engenheiros do setor de Automação Industrial, desde profissionais liberais, empresas fabricantes, fornecedoras de produtos e serviços, até entidades de ensino e usinas de açúcar e etanol da região.

O evento contou com a apresentação de palestras aplicadas pelos representantes das empresas patrocinadoras sobre vários temas. Leandro Torres, Gerente de Sistemas e Soluções da Smar, apresentou as “Técnicas de Integração de Instrumentos Wireless HART em Sistemas”.

De acordo com Marco César, a realização dos encontros mensais busca o networking e o desenvolvimento técnico dos membros da ISA. “Ao mesmo tempo em que promove o conhecimento para os profissionais da área, o evento permite a integração de empresas e instituições parceiras disponibilizando, ainda, a estrutura e os recursos da Sociedade Internacional de Automação em apoio ao desenvolvimento de Sertãozinho e região”, reforça.

Os resultados positivos do encontro foram comprovados com a participação das empresas patrocinadoras, o apoio das instituições de ensino da cidade e a presença dos profissionais, membros ou não da Seção Sertãozinho. “Sabemos que há muito a melhorar, mas conseguimos implantar com sucesso os objetivos almejados, o que confirma o imenso potencial de nossa região e reafirma nosso compromisso em busca de desenvolvimento técnico e profissional”, complementa o Presidente. 

O encerramento do evento foi realizado por Carlos Liboni, Diretor da ISA Sertãozinho, que agradeceu a presença e a participação de todos.  Em seguida, foi oferecido um coquetel de confraternização aos presentes.

Informações sobre a ISA Seção Sertãozinho podem ser encontradas no site: http://www.isasertaozinho.com.br/.

 

ETM ISA Sertãozinho

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação