ISA Show 2008 traz oportunidade de negócios para empresas de automação


Presença marcante em feiras consolida a marca Smar

Para apresentar seus principais produtos e serviços ao mercado, a SMAR esteve presente em mais uma edição da ISA Show, maior feira de automação da América Latina, realizada anualmente em São Paulo, SP.

Os visitantes puderam conferir diversos produtos expostos no estande da SMAR, como o novo medidor de pressão LD 1.0, a ferramenta para gerenciamento de ativos AssetView, o padrão de comunicação sem fio WirelessHART, e os transmissores de pressão, vazão, temperatura, densidade e concentração. A Planta Didática PD3 e a simulação de um COI operando com o sistema de controle de processos SYSTEM302-7 também estiveram à disposição para demonstrações.

Segundo o gerente de marketing César Cassiolato a participação no evento consolida a marca SMAR como uma das grandes forças internacionais em automação. “A ISA Show é uma vitrine em que podemos, a cada ano, reafirmar nossa liderança em automação. Isso se reflete nos negócios, aumentando a motivação para realizar novos investimentos em alta tecnologia”, afirma.