ISO 9001:2008: SMAR passa pelo processo de Manutenção da Certificação

A SMAR passou, em março, pelo processo de manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. O resultado desta auditoria foi satisfatório, mantendo a certificação ISO 9001:2008 da empresa.

Com esta certificação, a empresa demonstra sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem os requisitos normativos exigidos pelos mercados nacional e internacional. “É muito motivante para nós vencermos os desafios e obtermos esta certificação com recursos próprios, contando com o apoio e a participação de todos os colaboradores da SMAR”, comemora Sérgio Magalhães, Gerente da Qualidade.

A SMAR possui certificação desde 1992. “Também é interessante destacar que o processo de certificação provocou aumento da competência dos colaboradores, exigindo estudo, intercâmbio de conhecimento e criatividade”, destaca Sérgio Magalhães.

César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR, também reconhece a importância desta certificação. “O nosso compromisso é atender os requisitos de qualidade e do padrão ISO em nossas mais diversas atividades, desde o desenvolvimento até a pós-venda. A SMAR foi uma das primeiras empresas a recebê-la pelo BVQI (Bureau Veritas Quality International)”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação