LD400 da Smar chega nas indústrias como a série mais rápida do mercado

O mercado nacional já tem disponível a nova série de transmissores de pressão LD400 da Smar, uma linha inovadora que garante uma melhor performance e maior confiabilidade em todos os setores industriais.

Além de diagnósticos avançados, alta exatidão e tempo de resposta inferior aos equipamentos existentes no mercado, de 35 ms, os equipamentos desta nova série possuem garantia de estabilidade por 12 anos, atualização de firmware via memória flash, blocos PID e totalizador, lacre de segurança para transferência de custódia e medição fiscal, e também um supressor de transiente embutido, sem nenhum custo adicional.

Para Evaristo Orellana Alves, gerente de negócios da área de medição de pressão e densidade da Smar, a nova série de transmissores será a de melhor custo efetivo do mercado, pois conta com alta tecnologia de software e hardware.

“A nova linha é de fácil instalação, simples configuração e operação e já está tendo uma expectativa positiva.

Algumas empresas estão, inclusive, utilizando as novas funcionalidades do equipamento”, afirma. A nova linha atenderá em 2006 o mercado nacional e, em breve, a Smar passará a exportar o produto.