Material de higiene e limpeza é doado para o Asilo

 

A SMAR Collection foi a responsável pela Doação
 

Atenta às necessidades das instituições da cidade, a SMAR, por meio de seu Programa de Responsabilidade Social SMAR Collection, doou produtos de higiene e limpeza para a Casa Pia São Vicente de Paulo, o Asilo de Sertãozinho. A entrega, realizada pela Coordenadora do Programa, Maria Aparecida Alves Carvalho, aconteceu no dia 21 de dezembro.

Atualmente, o Asilo cuida de 34 idosos. De acordo com o Presidente da instituição na ocasião, Roberto Fessini, esta doação chegou em um excelente momento. “Utilizamos muitos produtos de higiene e limpeza. Com esta ajuda da SMAR, não precisaremos comprar, por um tempo, estes materiais e, assim, utilizamos o dinheiro para comprar outras coisas em benefício dos idosos. A SMARhá alguns anos tem feito a diferença em nossa instituição”, comenta.

Os produtos doados pela SMAR ao asilo foram detergente, desinfetante, papel higiênico e sabonete. “É muito bom poder ajudar, de alguma maneira, estas pessoas que estão no asilo e que trabalham lá. Já doamos a esta instituição cadeira de rodas e alimentos. A SMAR Collection continuará trabalhando sempre para ajudar a quem precisa. Este é o objetivo do Programa”, finaliza Maria Aparecida.

 

Material de higiene e limpeza é doado para o Asilo de Sertãozinho

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação