Na Índia, SMAR se consolida como fornecedora de automação para Cogeração de Energia

Com 37 anos de atuação no mercado sucroenergético brasileiro, a SMAR vem conquistando também o mercado indiano e está se consolidando como fornecedora de automação para cogeração de energia para aquele país.

Atualmente, a SMAR está prestando serviço a três usinas operacionais: Nandi SSK, Parle Buscuit e Danyaneshwas Sugars. Ainda este ano, a empresa atenderá também a Vasantdada Sugars e a Vishwas Sugars.

A previsão é de que os projetos, que contam com o SYSTEM302-7 e controlador DF75, sejam concluídos em julho. A Indpro, representante da SMAR na Índia, é a responsável pelo projeto, levando às empresas profissionais capacitados pelo programa de certificação de integradores SMAR.

Adriano Teixeira, Gerente de Negócios da SMAR, explica que a Índia é, juntamente com o Brasil, a maior produtora de açúcar do mundo. “Para nós da SMAR é muito gratificante conseguir repetir nossa atuação na Índia, assim como fizemos e fazemos no Brasil. Atuamos no mercado indiano há mais de 10 anos. Mas desde 2002, com o representante local, fortalecemos ainda mais esta atuação”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação