Nova Smar é premiada no Prêmio Visão Agro Brasil 2019



A Nova Smar foi laureada com um prêmio na categoria “Troféu Visão Empreendedor 2019” pelo resultado alcançado no fortalecimento da marca e atendimento ao mercado nestes último anos, prosseguindo em sua missão histórica de agregar valor ao setor bioenergético brasileiro como provedora de soluções tecnológicas na automação e controle de processos industriais. Prestigiando o evento estavam também representando a Nova Smar o Diretor Executivo Ricardo Argolo e o Gerente de Marketing Luciano Botto.

O “Prêmio Visão Agro Brasil” foi criado em 2003 para prestigiar as áreas de transformação e produção do setor bioenergético de todo país. Nesta edição reuniu 300 convidados constituídos por autoridades, empreendedores e representantes de empresas bioenergéticas e empresas fornecedoras do setor, selecionados por uma rigorosa pesquisa realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, supervisionada pelo GEGIS (Grupo de estudos do setor sucroenergético) e pela Revista Visão da Agroindústria.

Estiveram presentes, além dos laureados, personalidades de órgãos de representatividade do setor como a UNICA, CTC, ORPLANA, UDOP, COPLACANA, SIMESPI, CEISE e GEGIS, que sempre prestigiam este evento, entre outros. O evento ocorreu no dia 5 de dezembro, no salão de eventos Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP, e segundo o Diretor Presidente da AR Empreendimentos, Alex Ramos, “Mais do que uma premiação, o Prêmio Visão Agro é um selo, que atesta as empresas reconhecidas em todos os níveis e segmentos".