Novidade virtual: SMAR apresenta mais dois canais de Comunicação

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento entre clientes, fornecedores e colaboradores, a SMAR colocou recentemente dois novos canais de comunicação no ar: Artigos Técnicos SMAR e SMAR Blogs.

Na seção Artigos Técnicos é possível encontrar textos elaborados pelos colaboradores da SMAR a respeito de diferentes temas, que vão desde tecnologias Profibus, Foundation Fieldbus, AS-i, HART, DeviceNet, até benefícios e novidades dos produtos desenvolvidos pela empresa. “O objetivo é que esta área se torne uma enciclopédia virtual como fonte de informações para os colaboradores e clientes da SMAR”, enfatiza Adriano Oliveira, Coordenador de Marketing Digital da SMAR e Diretor de Comunicação & Informática da Associação Profibus.

Informações sobre novas características dos produtos, serviços e informações sobre o setor de automação podem ser acessadas na seção Blogs, que foi desenvolvida para que especialistas nas áreas Profibus, AS-i, medição de nível e posicionadores de válvulas divulguem as últimas novidades.

O grande diferencial destes novos canais de comunicação é a atualização diária de informações. Ainda segundo Oliveira, os internautas podem contar com informação rápida e segura. “Com estes canais, além de capacitação técnica, os visitantes podem conferir as novidades da linha de produtos da SMAR, esclarecer dúvidas e solicitar visitas técnicas e comerciais”, reforça.

Conheça os novos canais de comunicação SMAR:

 

Na seção Blogs é possível se registrar no RSS feed e receber um e-mail a cada post atualizado.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação