Oportunidade: de Guardinha, Felipe Santos passa a estagiar no departamento de Marketing Digital da SMAR

Com um programa de Responsabilidade Social excelente, que busca contribuir com a melhoria de vida de seus colaboradores na sociedade, a SMAR acaba de dar mais uma oportunidade a um profissional.

Felipe Santos, que entrou na empresa em agosto de 2009 pela ADOT (Associação de Proteção e Assistência do Adolescente Trabalhador), ficando um ano pelo programa e logo depois já foi contratado pela SMAR, de Guardinha, passa a estagiar no departamento de Marketing Digital da empresa, ocupando o cargo de Auxiliar de Marketing.

Adriano Oliveira, Gerente de Marketing Digital da SMAR, conta que devido ao grande aumento na demanda por atividades de Marketing Digital, a SMAR identificou a possibilidade de oferecer um estágio ao Felipe. Neste trabalho ele ajuda na formatação de artigos técnicos e atualização de algumas áreas do website. “O Felipe é uma pessoa bastante esforçada que busca melhorar a cada dia, é um profissional competente, organizado e focado nas atividades que estão sendo executadas”, ressalta Adriano.

Dedicado, Felipe pretende fazer Faculdade de Automação Industrial. “A SMAR me proporciona um excelente convívio no ambiente de trabalho, ensinou-me a ter responsabilidades, agilidade na execução de tarefas e a oportunidade de um estágio na área de Marketing Digital. Além disso, tive e tenho nesta empresa grandes amigos e oportunidade para me iniciar no mercado de trabalho”, finaliza Felipe.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação