Parceiras, SMAR e WIG fornecem equipamentos e serviços de alta tecnologia

Em todos estes anos de atuação, a SMAR sempre buscou a excelência no atendimento, tanto do mercado nacional como do internacional. Para se consolidar no mercado, a SMAR buscou importantes parcerias, como a empresa Sérvia WIG.

Iniciada em 1999 e nascida da oportunidade vislumbrada por estas empresas de levar àquele país, necessitado de modernizações, reconstruções e ampliações, uma nova possibilidade de aquisição de soluções de alta tecnologia, internacionalmente reconhecidas, esta parceria tem se consolidado e crescido cada vez mais.

De acordo com o Gerente Operacional da SMAR, Carlos Miranda, com esta união, houve a necessidade do rompimento de barreiras e paradigmas, que demandaram enorme esforço e fortalecimento estrutural das duas empresas, alcançados graças a investimentos mutuamente realizados em capacitação técnica e pessoal da WIG e que hoje está em uma posição privilegiada entre os outros parceiros da SMAR, sendo uma Integradora Certificada. “Hoje a WIG conta com um corpo técnico altamente treinado e capacitado a oferecer ao mercado sérvio as melhores soluções tecnológicas disponíveis”, comenta Carlos.

Fundada em 1993, a WIG é uma empresa de engenharia especializada em fornecer soluções técnicas, desde a instrumentação e o controle à completa execução do projeto.