Parceria com empresa sérvia traz novas possibilidades no campo de tecnologias avançadas


Slobodan Pirec e Snezana Gavrilovic-Pirec, proprietários e fundadores da WIG d.o.o.

A Smar celebrou, em Belgrado, a assinatura de um contrato com a empresa sérvia WIG d.o.o. Originalmente sobre cooperação para expansão de atividades, o acordo agora atribui à empresa sérvia o status de Integradora de Sistemas, autorizada a realizar projetos independentes, a implementar e pôr em produção sistemas de controle de processos altamente sofisticados.

A parceria, firmada na residência oficial do embaixador do Brasil na Sérvia, no dia 15 de setembro de 2008, foi assinada pelo Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Smar, Carlos Miranda, e pelos proprietários e fundadores da WIG d.o.o., Slobodan Pirec e Snezana Gavrilovic-Pirec.

A parceria já se mostra provada em um número considerável de conhecidos projetos realizados na Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro e Macedônia, todos implementados com Foundation fieldbusTM, protocolo totalmente digital que proporciona acesso integrado aos dados de processo para os mais elevados níveis da gestão corporativa.

Para a Smar, uma das líderes mundiais em instrumentação e automação industrial, é Parceria com empresa sérvia traz novas possibilidades no campo de tecnologias avançadas indispensável manter parcerias com empresas de ponta do mundo todo, e a intenção deste contrato é desenvolver na Sérvia um Centro de Integração para ampla cobertura regional, atingindo países da Europa, Oriente Médio, África e Rússia. Para realizar esta tarefa, a Smar contará com a WIG d.o.o., empresa altamente capacitada para oferecer as mais sofisticadas soluções nesse setor.