Pernambuco e Rio Grande do Norte recebem eventos promovidos pela SMAR

A SMAR realizou, recentemente, o dia da automação industrial na UFPE - Universidade Federal de Pernambuco e na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Em Pernambuco, um evento aconteceu no dia 21 de novembro, voltado para as indústrias, e o outro no dia 23, voltado para as Instituições de Ensino. No Rio Grande do Norte, o encontro voltado para as indústrias foi realizado no dia 24 e o voltado para as Instituições de Ensino no dia 25.

Guilherme Moretti, Gerente da SMAR Didática, e Antônio Neto (Brandão), da Regional Norte/Nordeste, participaram dos encontros. No evento, foi apresentada toda a linha de produtos e serviços SMAR. “Aproveitamos também para fazer demonstração de três kits didáticos (Foundation Fieldbus, Wireless HART e PROFIBUS PA/DP), além de demonstrarmos uma aplicação com a Licença Acadêmica do SYSTEM302”, explica Moretti.

O evento contou com professores e alunos da UFPE, UFRN, Institutos Federais dos dois Estados, SENAI’s das regiões, profissionais da Petrobras e da CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do RN, além de profissionais da área de automação.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação