Presente desde a primeira edição da Fenasucro, Smar fideliza compromisso com setor

Algumas estratégias são adotadas pela Smar, com o objetivo de levar ao cliente o que a empresa tem de mais novo. A participação da Smar na última Fenasucro resume a sua forte atuação no mercado e concretiza sua intenção de atualizar seus clientes sobre suas tecnologias.

De acordo com o diretor de marketing da Smar, César Cassiolato, a participação no evento fortalece o posicionamento da empresa como fornecedora de produtos e soluções em automação. “A Fenasucro é a maior feira mundial do setor sucroalcooleiro, e a Smar se empenhou em oferecer atendimento diferenciado em mais uma participação, trazendo o que há de mais inovador em automação”, diz Cassiolato.

Completando quinze anos de participação no evento, a Smar contabiliza os resultados que superaram as expectativas.

A visitação efetiva, o grande interesse do público por conhecer os produtos e o reconhecimento da Multiplus (promotora do evento) por meio do prêmio de participação da Smar em todas as edições, justificam os resultados.

A participação da Smar Collection no evento fortalece o compromisso da empresa com a sociedade. De acordo com a coordenadora social da Smar, Ana Paula Biagi Ferreira, a verba arrecadada com a venda de souvenires superou o ano anterior. “A empresa que participa da feira abre as portas para os visitantes entrarem no universo da organização.

Como a Smar não enxerga a responsabilidade social como algo dissociado dos seus negócios, a participação da Smar Collection é fundamental”, revela Ana Paula. Na ocasião, a Smar apresentou seus recentes lançamentos e sua tradicional linha de produtos. Os visitantes e clientes conheceram, por meio da equipe técnica, mais detalhes dos novos produtos da série 400: o RD – transmissor e medidor de nível por onda guiada, o FY – posicionador de válvula, o LD – transmissor de pressão e o FM – medidor magnético de vazão, além da demonstração dos tradicionais produtos, com destaque para o DT300 – transmissor de densidade e concentração. A solução em sistemas de automação da Smar, o System302-7, foi mais um dos produtos que o público teve oportunidade de conhecer.

Do PDA (Plano Diretor de Automação) ao MES (Manufacturing Execution System) foi uma das novidades que o público foi conferir no estande da Smar. Segundo Cassiolato, do PDA ao MES, a Smar orienta e fornece meios de acompanhar e dimensionar com maior eficiência os processos de produção, auxiliando em planos de investimentos e melhorias futuras, respeitando as necessidades específicas do cliente e seu cronograma de investimentos.