Professores da UNESP visitam a Smar

A Smar recebeu, no dia 21 de junho, a visita de professores do departamento de Engenharia Elétrica da UNESP – Universidade Estadual Paulista, Campus Bauru. Estes docentes estiveram em Sertãozinho para conhecer a Planta Didática, as Unidades fabris, o Departamento de Treinamento (CTS) e o Departamento de Desenvolvimento da empresa.

Recebidos pelos profissionais Luciano Botto, Guilherme Moretti e também pelo Assessor da Presidência da Smar, Deusdedit Carvalho, os professores assistiram, no CTS, a uma apresentação prática sobre a Planta Didática 3. A palestra, ministrada pelo Engenheiro de Treinamento André Araújo, abordou a tecnologia utilizada Foundation Fieldbus, explorando o controlador HSE DF63 e software ProcessView.

Segundo o instrutor, os professores ficaram muito interessados na funcionalidade e nos recursos oferecidos pela Planta. “Esta visita foi bastante oportuna, porque a Universidade está em fase de modernização dos laboratórios e os professores pretendem adquirir no pacote de modernização uma Planta Didática da Smar”, comenta Araújo.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação