Programa Cidadão do Futuro realiza festa para comemorar o início das atividades do 2º semestre de 2010

A SMAR e o Programa Atleta do Futuro do SESI Sertãozinho realizaram, no dia 13 de agosto, nas instalações do SESI, a festa “Preto & Branco”. O objetivo da comemoração foi celebrar, com alunos e organizadores, o reinicio das atividades.

Vestidos de preto e branco, os jovens cidadãos aproveitaram a noite com muita música e descontração. “Estas festas são fundamentais para o bom desempenho do programa. Nelas, os alunos interagem mais e se conhecem melhor”, ressalta Guilherme Moretti, Coordenador do Projeto pela SMAR .

O Projeto Cidadão do Futuro oferece orientação vocacional e formação social a 120 jovens de 14 a 16 anos já inscritos no Programa Atleta do Futuro do SESI. Lançado em outubro de 2009, o programa tem duração de 18 meses, e os alunos participam de aulas quinzenais sobre diferentes temas.

Neste semestre, as aulas tiveram início nos dias 10 e 11 de agosto e abordaram “A importância da capacitação profissional para a sua vida”. O próximo encontro abordará a importância do trabalho voluntário.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação