Programa de Responsabilidade Social da SMAR realiza Campanha de Alimentos

Colaboradores da Divisão de Desenvolvimento e da Divisão Comercial doaram mais de 400 quilos


A SMAR Collection, Programa de Responsabilidade Social da Smar, realizou nas festas de fim de ano das Unidades IV (Comercial) e XVI (Desenvolvimento) a Campanha de Alimentos. Os mais de 400 quilos arrecadados foram doados, no dia 20 de dezembro, para a Casa Graccias e para o Albergue Noturno, instituições de Sertãozinho.

A Casa Graccias (Grupo de Apoio e Combate ao Câncer Infantil e Adulto de Sertãozinho) foi fundada em 2001, com o objetivo de prestar assistência a crianças e adultos portadores de câncer e também a seus familiares, incluindo apoio emocional, integração e inserção social. Com os alimentos recebidos, a instituição montou cestas e doou para algumas famílias assistidas pela Casa Graccias.

O Albergue Noturno Octávio de Oliveira Campos, também beneficiado pela Campanha, acolhe, desde 1967, pessoas desabrigadas que chegam a Sertãozinho ou que já vivem nas ruas da cidade. A instituição é mantida por meio de doações e verbas arrecadadas nos eventos organizados por sua diretoria.

Para Maria Aparecida Alves Carvalho, Coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da SMAR, este gesto, com certeza, levará um pouco mais de conforto e alegria para algumas pessoas de nossa cidade. “Este ano a Campanha foi realizada em apenas duas Unidades da empresa. Em 2011, vamos fazer o possível para envolver mais Unidades e, assim, beneficiar mais instituições”, alegra-se.

 

Sorteio

Ao participar da Campanha, cada colaborador teve a oportunidade de concorrer a brindes doados pela SMAR Collection. Confira quem foram os ganhadores:
 

Unidade IV:

Fabiana Pitz - Kit Churrasco

André Postigo - Kit Churrasco Tubo

Hélio Martins - Kit Churrasco Especial maleta

Unidade XVI:

José Luis Morelli - Kit Churrasco Especial maleta

Ana Paula Banhos - Kit Churrasco Tubo

Leonardo Tubota - Kit para Pão

 

Programa de Responsabilidade Social da Smar realiza Campanha de Alimentos
Maria Aparecida (Coordenadora do Programa de Responsabilidade Social SMAR Collection), Neuza (Vice-presidente da Casa Graccias), Talita (Psicóloga) e Carla (Assistente Social)

 


 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação