Quem chega tão longe, não vê limites para novas conquistas.

A SMAR, fundada em 1974, é líder no fornecimento de soluções integradas de controle de processos, e nossas atividades de pesquisa e desenvolvimento se expandem e melhoram dia-a-dia, para continuarmos explorando com sucesso o futuro, trazendo ao mercado produtos e soluções que vão dominar a área de automação nos próximos anos.

Desde a sua fundação no Brasil, a SMAR destacou-se pelo seu espírito empreendedor e de ousadia tecnológica e tornou-se a principal fabricante e fornecedora da América Latina da área de instrumentação de campo, assim como sistemas de controle e os mais modernos e inovadores produtos para a automação industrial.

Hoje a SMAR tem diversas regionais no Brasil, subsidiárias e representantes ao redor do mundo e tem uma posição firme como fornecedora mundial em automação e sempre antecipa as necessidades de seu tempo, continuamente enfrentando novos desafios, explorando novos mercados e fornecendo as melhores soluções em automação.

A SMAR tem como compromisso a inovação que é reflexo de seus investimentos em desenvolvimentos e pesquisas e que asseguram o desenvolvimento dos mais avançados produtos e serviços. É um referencial mundial em desenvolvimento e na última década proporcionou ao mercado vários produtos e soluções e como resultado vem gerando diversas patentes e registros de uma série de inovações, incluindo o primeiro sistema de gerenciamento de ativos via web do mundo, assim como o primeiro transmissor de densidade por pressão hidrostática.

Sendo uma empresa de alta tecnologia e soluções que geram benefícios aos mais diversos segmentos, a SMAR está sempre atenta ao mercado que muda com muita rapidez. Neste sentido, trabalhamos forte na busca das oportunidades que fomentam nossa evolução, com riscos controlados e que garantam a nós, a nossos colaboradores e aos nossos clientes o sucesso diferenciado.

Tudo isto nos proporciona a vantagem competitiva: somos líderes e referência mundial em tecnologias abertas, tais como: Foundation fieldbus, HART, PROFIBUS, Modbus, DeviceNet, AS-i, FDT, EDDL, OPC, etc líderes também na medição de óleo e gás, nas soluções completas em açúcar e álcool, entre outras, além de contarmos com uma ampla linha de produtos e soluções, desde equipamentos de campo até sistemas completos de controle e automação com o , que agregam valores aos clientes dos mais diversos segmentos, proporcionando benefícios como: lucratividade, produtividade, segurança e excelência operacional.

À medida que crescemos em resposta aos desafios tecnológicos e nos tornamos mais experientes, percebemos que nossos ideais e princípios nunca envelhecerão. Nossa missão como empresa de tecnologia cada vez mais se solidifica.

Que venham os desafios, as dificuldades, a modernidade, os controles, as metas e objetivos, a tecnologia, tudo será enfrentado, pois, contamos com um excelente quadro de funcionários e colaboradores; pessoas de elevada qualificação, talentosas, comprometidas com suas metas em prol da satisfação de nossos clientes e detentoras do conhecimento que nos permite a exploração do futuro.

Quem chega tão longe, não vê limites para novas conquistas.

É muito bom comemorar 36 anos fazendo o que mais se gosta: desenvolvendo tecnologia e provendo soluções.

Valeu SMAR! Parabéns SMAR!

César Cassiolato
Diretor de Qualidade / Assistência Técnica / Marketing