RD400: SMAR lança produto no México

A SMAR lançou, em abril, o Transmissor de Nível por Onda Guiada - RD400 no México. Profissionais ligados ao setor sucroalcooleiro e ao setor petrolífero das cidades mexicanas de Veracruz, Cardel, Cosamaloapan, Córdoba, Orizaba, Mazatlan e Minatitlán conheceram o produtoe viram o potencial que sua tecnologia traz.

Davi Somaggio, Engenheiro de Suporte da Divisão de Marketing da SMAR, aproveitou sua passagem pelo México para treinar o Vendedor local Omar Lopes. “Realizamos um treinamento prático, com visitas a clientes, e também abordamos algumas técnicas de vendas do produto”, explica.

O RD400 da SMAR é capaz de suprir dificuldades que outras tecnologias não conseguem, como, por exemplo, a medição de nível precisa mesmo com variação de densidade, temperatura, presença de vapor, entre outros obstáculos que podem surgir no processo. Além disso, o produto é de fácil instalação e configuração via Palm.

No México, a Destilaria La Glória e os Engenhos El Modelo e San Nicolas já contam com o RD400 em seus processos. “Como no Brasil, esperamos que no México o RD400 tenha ótima aceitação. Os serviços oferecidos pela SMAR somados à satisfação do cliente resultam no sucesso do produto. No México o princípio TDR, utilizado pelo radar, é mais novo ainda que no Brasil. Tem apenas dois anos”, finaliza Somaggio.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação