SENAI Santo Antônio da Platina realiza curso de treinamento em Planta Didática SMAR PD-3

 

A unidade do Senai em Santo Antonio da Platina promove durante esta semana o curso “Treinamento Operacional em Planta Didática Smar PD-3”. Com carga horária de 40 horas, o objetivo do curso é realizar a apresentação da arquitetura e dos componentes aplicados ao projeto da Planta Didática PD-3 Smar e abordar a operação do sistema em apoio às tecnologias 4-20mA, Foundation Fieldbus ou PROFIBUS, empregadas na implementação do produto.

Ao final do curso – na sexta-feira (6), o participante vai estar apto a conhecer toda a arquitetura e os componentes do projeto da Planta PD-3; a entender os benefícios desta tecnologia; a aplicar os procedimentos básicos de manutenção e backup do sistema; e a operar totalmente a planta didática.

Nesta quinta-feira (05/05), o gerente executivo das unidades Senai Londrina e Senai Santo Antonio da Platina, Alexandre Ferreira, esteve em Santo Antonio da Platina e prestigiou o curso. “Procuramos sempre estimular uma educação profissional de ótima qualidade e que apresente cursos com as últimas tendências em tecnologia de ponta”, resume o gerente executivo.

Fonte: http://senaisantoantoniodaplatina.com.br/?p=406