Sertãozinho sedia encontro do GRHS

A Fasert – Faculdade de Sertãozinho, sediou recentemente mais um encontro do GRHS – Grupo de Recursos Humanos de Sertãozinho. A reunião ocorreu no auditório da faculdade no dia 9 de janeiro de 2008, e teve como anfitriã a empresa Fundição Água Vermelha.

Formado por 25 empresas representadas por profissionais da área de recursos humanos, o grupo que completou seu primeiro aniversário em setembro de 2007, tem por objetivo trocar experiências entre os profissionais e debater os assuntos relacionados à área. Cada mês uma empresa participante define a preparação do tema a ser discutido e o local da reunião. Atualmente o grupo tem realizado seus encontros no CEISE, SENAI, SESI, FASERT ou até mesmo nas dependências da empresa anfitriã.

O grupo que conta com a maioria das empresas integrantes localizadas em Sertãozinho, discute os acontecimentos do dia-a-dia e as tendências da administração de recursos humanos.

A Fasert também sediou a reunião de encerramento de 2007, realizada no dia 12 de dezembro e contou com a presença de 27 pessoas, inclusive com representantes de empresas de Bebedouro, que também estão formando grupos parecidos naquela cidade. O quadro de integrantes conta com três colaboradores da área da SMAR, sendo um deles o gerente de recursos humanos, Nelson J. Remondi D’Antônio o atual coordenador do GRHS.

Para Remondi, o apoio da SMAR em programas alternativos que agreguem no conhecimento do profissional reflete na produtividade. “O envolvimento da empresa ajuda na formação de seus profissionais e, principalmente em torná-los atentos às constantes mudanças que ocorrem na área”, esclarece Remondi.